Nota do Milhão – Aprenda Como Se Cadastrar e Ganhar Prêmios
De criação exclusiva da cidade de São Paulo, o programa Nota do Milhão veio para ajudar cada vez mais aquelas pessoas que mantém o pagamento dos seus impostos em dia. Por isso, é muito importante cadastrar nota do milhão.
E com isso podem surgir muitas perguntas, além de como fazer o cadastro. Com certeza, você já deve ter se perguntado o porquê de colocar o CPF na nota?
E para esse tipo de pergunta, a resposta é muito simples, é que quando se coloca o CPF na nota, o contribuinte tem a oportunidade de participar de um dos melhores programas de resgate de imposto.
É justamente através desse programa, que o estado passa a combater ainda mais a sonegação de impostos. Saiba que é de fundamental importância fazer o cadastro para participar do programa, aliás, só é permitida a participação mediante cadastro efetuado.
Sendo assim, vamos então à forma de como cadastrar nota do milhão.
Como Cadastrar Nota do Milhão?
1º Passo:
O primeiro passo a ser dado, claro, que é cadastrar nota do milhão. Isso só é possível fazer no próprio site (http://notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br/).
O detalhe aqui é que, caso você já tenha seu cadastro feito no antigo Programa da Nota Paulistana, não precisará fazer mais o cadastro na Nota do Milhão.
Já que o registro feito anteriormente, funciona de forma automática para o novo programa.
2º Passo:
Assim que acessar o site, basta clicar no local onde tem “Acesso ao Sistema”. Digite seu CPF e depois clique em “Não sou cadastrado”, agora é preciso que seja preenchido todos os locais com os dados pedidos.
E principalmente, não se esqueça do e-mail, já que o mesmo é quem vai validar a sua senha após sua criação.
3º Passo:
Preste atenção, que você vai receber um e-mail, onde você deverá seguir exatamente os passos que o mesmo vai informar. Após seguir tudo indicado no e-mail, é hora de escolher a opção, “aderir ao sorteio do Programa Sua Nota Vale 1 Milhão”.
4º Passo:
A partir do momento em que o contribuinte cadastrar nota do milhão, ele mesmo é quem vai escolher a melhor forma de fazer o acesso.
Para esse programa, existem três formas de acesso que são através da Senha Simplificada, a Senha de Web e com o Certificado Digital.
5º Passo:
Agora com o cadastro devidamente feito e preenchido corretamente, basta aceitar os termos do regulamento.
Basta começar a colocar o seu CPF nas notas fiscais de serviços prestados em toda a cidade. Agora que você já sabe exatamente como cadastrar nota do milhão, é hora de entender um pouco mais sobre ela.
Qualquer pessoa que resida na cidade de são Paulo, ou que pelo menos faça uso dos serviços ofertados dentro dos limites da cidade, poderão participar dos sorteios.
Esse é o único critério para participação dos sorteios da Nota do Milhão no decorrer dos meses do ano. É muito importante deixar bem claro que somente as notas fiscais de prestação de serviços, servirão para a participação do programa.