Pegue Seu Ebook Grátis

Livro Grátis: Aprenda 25 DICAS PODEROSAS de como aumentar suas chances de fazer 14 pontos na Lotofácil em 2020.

Dicas Tele Sena

Com Quantos Pontos se Ganha na Tele Sena

Palpite do dia

Quer saber Com Quantos Pontos se Ganha na Tele Sena ? Pois bem, neste artigo vamos lhe mostrar passo a passo como funciona e quantos pontos você precisa para Ganhar na Tele Sena.

A tele sena é um dos maiores títulos de capitalização do país, foi criada no ano de 1991, onde desde sua criação vem transformando a vida de muitas pessoas, mais é preciso saber com quantos pontos se ganha na tele sena.

Com Quantos Pontos se Ganha na Tele SenA

Para que você possa ter sua tele sena é muito fácil, é só se dirigir a uma agência dos correios ou até mesmo nas loterias e pagar o valor de R$10,00 e poder concorrer aos vários prêmios oferecidos pela tele sena.

É importante que você saiba, ao completar um ano que você comprou sua tele sena, você já pode fazer a troca da mesma por outra ou até mesmo resgatar o valor investido.

Para fazer a troca é bastante simples, você acrescente um pequeno valor juntamente com a tele sena antiga e recebe uma nova, e caso você deseje receber o dinheiro, o valor é equivalente até a metade do que você pagou a um ano.

Com quantos pontos se ganha na Tele Sena

Essa é uma dúvida que está na cabeça de muitas pessoas e você não é diferente delas, muitas mudanças se passaram no decorrer dos anos desde a criação da tele sena, e a quantidade de pontos para se ganhar na tele sena é um deles.

Hoje você tem a possibilidade de ganhar na tele sena com três opções de pontos, ganha quem faz mais pontos, quem faz menos pontos e quem completa o quadro total da tele sena.

Nesses três casos, o ganhador que fizer mais pontos pode ganhar até 1 milhão de reais, quem fizer menos pontos ganha 500 mil reais e se mais alguém fizer os menos pontos o prêmio será dividido.

E para quem completar todo o quadro da tele sena, ou seja, quem fizer ela completa, o prêmio é de 700 mil reais, caso haja mais de uma pessoa o prêmio também será dividido.

Com isso, você entende que para ganhar na tele sena, basta fazer menos pontos que você receberá seu prêmio, mais ainda é preciso saber quantos são esses menos pontos.

Para concluir

Geralmente as pessoas que fazem menos pontos somam 8 pontos ou até mesmo 6 pontos, o que dependendo do sorteio já faria de você um ganhador dos menos pontos e para os que desejam saber nos mais pontos, pode ser que você consiga o grande prêmio com 20 pontos.

Para facilitar o seu entendimento, podemos dizer que para ganhar na tele sena você precisaria fazer em torno de 25 dezenas, já que o quadro no total soma 42 dezenas.

É importante deixar bem claro que para ser o único ganhador da tele sena é preciso que você faça sozinho o máximo de pontos possível, ou até mesmo preencha todo o quadro sozinho.

Agora que você aprendeu Com Quantos Pontos se Ganha na Tele Sena, não fique esperando, se você não tiver a tele sena, não tem como ser um ganhador, vá já buscar a sua e boa sorte. Afinal, nunca se sabe quando a sorte estará do nosso lado.

Veja também:

Resultado Parcial da Tele Sena

Como Descobrir a Palavra Misteriosa

Como Cadastrar a Tele Sena no Site

 

Comente abaixo

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

10 Comentários

  1. Cosmo disse:

    Será que posso granha

  2. Monica Elsa Diap disse:

    A Tele Sena me avisa se eu sou ganhadora??

  3. sandra disse:

    minha mãe tem 32 tele sena ,desde 2011.não sei se estão conferidas certas.como faço para conferir. ainda dá troca.

  4. Évyne de Souza disse:

    Eu acertei 14 pontos,eu ganho alguma coisa?

  5. Alesandra Marques evangéliSta da silva disse:

    Ela avisa se agente ganha

  6. Thais Pereira alvares disse:

    Fiz 18 pontos no mais e menos pontos eu ganhei ou nao

  7. vanessa disse:

    fiz 16 pontos. ganho alguma coisa ?

  8. Dirlene de Jesus disse:

    Com 15 pontos tem ganhadores

  9. Regiane ferreira dasilva disse:

    Fiz 15pontos

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.