Pegue Seu Ebook Grátis

Livro Grátis: Aprenda 25 DICAS PODEROSAS de como aumentar suas chances de fazer 14 pontos na Lotofácil em 2020.

Artigos

Investir em um Título de Capitalização é um Bom Negócio?

Palpite do dia

Muito se ouve falar em título de capitalização, só que muitas pessoas não sabem o que é e nem como funciona um investimento em títulos de capitalização. A busca por uma forma de investimento, faz com que o mercado do título de capitalização esteja cada vez mais aquecido. Mas, vale a pena investir em um Título de Capitalização?

Quando se busca um título para fazer um investimento, quer dizer que você está a procura de uma forma mais segura de investimento.

Geralmente, se faz investimento em títulos de capitalização pelo fato de ser um investimento seguro e principalmente rentável a longo prazo.

Antes de investir em um Título de Capitalização, é preciso saber buscar e entender, é preciso saber o que é e como funciona. Confira.

O que é Título de Capitalização?

investir em um Título de Capitalização

O que é Título de Capitalização?

O que se fala é que se você quer economizar dinheiro de uma forma mais segura, nada melhor do que investir em um título de capitalização, mas você sabe o que realmente é um título de capitalização?

Não. Nada mais é que uma forma de pegar crédito através de forma totalmente regulamentada. Onde você sabe exatamente o prazo exato que poderá fazer o resgate do seu investimento.

Com o título de capitalização, você guarda dinheiro e consegue inclusive participar de sorteios de prêmios. O título de capitalização é regularizado através da Superintendência de Seguros Privados – SUSEP.

Muitas agências bancárias estão fazendo uso de alguns títulos para oferecer aos seus clientes cada vez mais possibilidades de investimentos.

Investir em um Título de Capitalização – Como Funciona?

Para entender como funciona, é importante que façamos uma divisão para que tudo fique bem explicado e não restem dúvidas.

A Forma de Pagamento, ao fazer a opção de investir em um Título de Capitalização, o cliente pode fazer o pagamento de três formas distintas.

O Pagamento Único (PU), o Pagamento Mensal (PM) e o Pagamento Periódico (PP), basicamente essas são as três formas de você pode pagar um título de capitalização.

Em cada pagamento, já vai ser descontada algumas taxas como a de administração e dos sorteios de brindes que são ofertados.

Rentabilidade, a cada mês o valor investido sofre uma atualização, onde o valor mínimo que é de 20% sobre o valor que é aplicado na poupança.

Só é preciso deixar bem claro que apenas um pequeno percentual desse valor é que é realmente contabilizado, ou seja, na verdade, o real valor que rende para você é em torno de 0,5% acrescido da TR que é a taxa de atualização para quem tem poupança.

Prazo, como a forma de pagamento, o prazo também oferece 3 oportunidades que são: Prazo de Pagamento, Prazo de Vigência e Prazo de Carência.

Cada de desses prazos com suas particularidades.

investir em um Título de Capitalização

Título de Capitalização – Retorno Garantido

Os Sorteios, fique sabendo que quando você adquire um título de capitalização, é obrigatório que você seja sorteado até o prazo final.

Isso te garante uma rentabilidade boa e que vale a pena de verdade fazer o investimento.

investir em um Título de Capitalização tornou-se um grande negócio, pois você tem a garantia de retorno e um tempo certo para resgatá-lo.

A liderança capitalização é uma empresa séria e há muitos anos garante a credibilidade de títulos como a tele sena, o que a torna um bom investimento, sempre.

Comente abaixo
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.